Top 5 perfumes



Eu tenho um cesto de perfumes, gosto de variar. Foi um pouco complicado escolher alguns. No entanto outros já estavam na minha lista imaginária.

///

I have a basket with perfumes, I like to vary depending on the day and my mood :D. It was a bit hard to pick out a few. However, others were already on my imaginary list.

(Link direto para os perfumes no proprio nome. /// Direct link to perfumes on its own name)


Um cheiro fantástico. É um perfume doce e único.O meu favorito.
///
Such a nice smell. It's sweet and very unique. My favorite.



Adoro este. Um perfume doce e suave criado pela melhor apresentadora do mundo. Bastante aromático e feminino.
///
Love this one. A sweet and soft perfume created by the best tv host of all time. Very aromatic and feminine.



Tem um cheiro mais fresco, no entanto continua a ser muito feminino e perfeito para os dias mais quentes.
///
It has a more fresh odor, however, it still is very feminine and perfect for those warmer days.



Novamente, uma fragrância mais fresca mas com um aroma floral e doce.
///
Again, a more fresh fragrance but still very floral and sweet.



É um perfume super feminino. Super suave e fresco. Gosto muito porque tem um cheiro floral que lembra o verão.
///
It's a very feminine fragrance. Very soft and fresh. I like it because it has a floral aroma which makes me think about the summer.


Trés Jolie! xo

CONVERSATION

0 comments:

Post a Comment