Nivea - Trio



It's the perfect trio. From cleansing to moisturizing. My favorite is the toner, it leaves the skin super soft and with a refreshing effect. I use it every day, even when I am not wearing makeup, because it removes all the impurities that our face acquires daily. I use the micellar water only when I'm wearing makeup because it is perfect for removing both the eyeliner and the mascara. It's also amazing for the days we use fake lashes as it 'softens' the glue which makes it not to damage as much our natural lashes. Facial cream is essential for me, I like to try new ones, but funny enough I always end up going back to NIVEA after a few weeks. I think this set is ideal, because of the quality and the price. It's products that we can find in a supermarket and that can truly make the difference in our skin.

///

É um trio perfeito. Desde a limpeza facial até a hidratação. Gosto principalmente do tonificador, deixa a pele super suave e com um efeito refrescante. Esse uso todos os dias, mesmo quando estou sem maquiagem, porque retira todas as impurezas que a nossa face adquire diariamente. Já a água micelar utilizo apenas quando estou maquiada porque é perfeita para retirar tanto o eyeliner como a máscara de pestanas. Para aqueles dias em que a pestana postiça é usada, também é perfeito porque faz com que a cola "amoleça" e não danifique tanto as nossas pestanas naturais. O creme facial é essencial para mim, gosto de experimentar novos, mas engraçadamente volto sempre para a NIVEA ao fim de umas semanas. Acho este conjunto ideal, pela qualidade e pelo preço. É produtos que podemos encontrar num supermercado e que podem verdadeiramente fazer a diferença na nossa pele.




Trés Jolie! xo

CONVERSATION

2 comments:

  1. E tenho e firme certeza de que vais adorar. É um livro que, em termos psicológicos, nos faz pensar imenso :D Assim que o leias avisa-me :P

    Sou cada vez mais fã de produtos da Nívea e o facto de apostarem, ainda mais, na facial skin care, ainda me faz ficar mais curioso :D Fiquei de olho no tónico :D

    Estou a seguir-te <3

    NEW REVIEW POST | ZIAJA: Men Beauty Care Set.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete